Agende sua avaliação

Av. Boulevard Álvaro Maia, 1348, nos altos da Biodental ao lado da Ponta Negra Pisos e Revestimentos.
Fone: (92) 3236-2824 Trabalhamos por agendamento de consulta.
Funcionamos de segunda à sexta de 8:00 até 17:00 e sábado de 8:00 até 12:00.

Agende agora sua avaliação!

Redução de medidas


A redução de medidas pode ser obtida através de tratamentos associados a uma dieta balanceada. Dentre os tratamentos oferecidos pela NOVACLIN, temos o Manthus que é um aparelho não invasivo (sem agulhas) que combina tecnologias: o ultrassom mais a corrente elétrica de média frequência. O ultrassom promove lipólise (quebra da célula gordurosa) e a corrente elétrica acelera a queima da gordura além de estimular a ação dos vasos linfáticos; o Manthus, assim, elimina a gordura mais rapidamente através das fezes e urina.
Temos também uma  técnica que associa massagem modeladora com drenagem linfática e endermologia; além de promover a eliminação do líquido em excesso e de toxinas, esse tratamento diminui o diâmetro das pernas, cintura e abdome.
Acupuntura Estética também é um dos diferenciais, trabalha na eletroestimulação no tecido adiposo, tem  uma ação antiiflamatória,que ao modificar a permeabilidade celular, corrige as retenções hídricas, uma ação vasodilatadora que ativa a microcirculação local, facilitando a eliminação das toxinas e dos produtos de degradação das gorduras com uma ação hidropolítica, combatendo a flacidez muscular e regenerando o tecido da área afetada.

© 2011 - NovaClin - Fisioterapia e Estética. Todos os direitos reservados. A informação é oferecida com propósito educacional e informativo, não substituindo a opinião médica em atendimento formal.